quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Agarrem-me que eu vou-me a ele"

Primeiro era a lentidão da justiça.
Depois foi a subida da taxa do IVA que recai sobre os serviços prestados por Advogado.
A seguir houve sucessivas alterações em matéria de custas judiciais, que representaram na prática e na maior parte dos casos um aumento dos custos de litigar em tribunal.
A ajudar, houve por aí umas vozes no sentido de que os advogados eram uns incompetentes.
Agora vem aí nova subida das taxas do IVA.
Um dia destes, o cidadão comum recorre à acção directa em vez de procurar a Justiça na casa dela e através de advogado.
Ou eu me engano muito, ou vamos passar a assistir com frequência à velha cena de rixa com alguém a gritar "Agarrem-me que eu vou-me a eles." E irá...

Sem comentários:

Enviar um comentário