sexta-feira, 25 de junho de 2010

Descobertas e sempre novo

Em passagem rápida pela blogosfera, detectei que foi eliminado um determinado post de 25/4/2009 que me era dedicado.
Foi apagado cerca de um ano depois de ter sido escrito e eu conheço o seu autor o suficiente para saber porque o apagou, quando só ele e eu sabemos aquilo a que estava associado.
Porém, não percebo a eliminação apenas um ano depois. Medo de memórias? Fazer de conta que não aconteceu? Ou apenas raiva de si próprio?
Mas isso também não interessa.
Eu não apago memórias. Eu sou o conjunto de tudo o que fiz e do que vivi, e não tenho medo nem vergonha das minhas memórias, por muito ultrapassadas que elas estejam.
Portanto, e porque era 25 de Abril de madrugada:
E Depois Do Adeus (letra de José Nisa)

Sem comentários:

Enviar um comentário