quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Conselhos

Se os conselhos fossem bons não se davam, vendiam-se.
Não se diz como se faz, mostra-se.

9 comentários:

  1. é o minimo. Da minha parte não me teria importado de pagar o que quer que fosse se me tivesse ajudado na pequena pergunta...mas bom, provavelmente não sendo seu conhecido, mas sim Colega ;), ajudas para quê (remeto para o post que tão doutamente me responde que não conheci colegas que ajudam, ou algo parecido...isso se não tiver sido... ;) problema removido.)
    O Colega sempre ao dispôr, mesmo não sendo tão douto como sua celência...
    Pode também remover isso, pelo menos vai ler ou não :P
    Att.
    Paulo Farinha Lopes

    ResponderEliminar
  2. PFL
    Nunca deixei um comentário por publicar. E só não publicarei comentários que utilizem linguagem ordinária. Quanto à pergunta que diz que fez, não dei por ela, e como imagina o post não lhe era dirigido a si. Finalmente, verifico agora quem era o anónimo que comentou um post anterior (na altura não o assinou), mas se eu soubese que era o PFL a resposta teria sido a mesma. Teve azar se ainda não conheceu Colegas solidários :)

    ResponderEliminar
  3. A pergunta eu fi-la, ao que tão doutamente me respondeu, que estava atrasada para não sei o quê, e que depois me dava...eu esperei, e esperei, veja lá que até comprei 1 golden chair para esperar sentado ☺. São prioridades. As saudades que eu tenho do seu mentor ai ai!
    Como diz o grande Adolfo Morais de Macedo numa das suas músicas, "mas o que é que isso interessa, e eu respondo: nada" ☛
    Votos de bom trabalho neste regresso à labuta ☺
    PFL

    ResponderEliminar
  4. Nesse caso, as minhas desculpas. Nem sempre consigo responder a todas as perguntas que Colegas me colocam. Tenho de seguir o conselho do BOA e abrir consultório para responder a dúvidas de Colegas e assim não me esqueço nem se metem outras coisas de permeio:)

    ResponderEliminar
  5. A pergunta foi pelas mensagens do Facebook, mas olhe provavelmente passou ao lado.
    Mas deixo aqui este caso verídico que aconteceu comigo, 1 dia antes do meu exame de PPC tive uma daquelas dúvidas existenciais que ocorrem, quando há lua cheia, e liguei ao seu mentor, como estava em reunião, não me podia atender, e face ao adiantado da hora eu disse-lhe deixe para la Dr... No dia a seguir lá andava o DR JCM à procura do seu formando para lhe responder à sua dúvida, já não era preciso, disse-lhe qual era a pergunta, dei a minha resposta e ele disse, está certo, e a brincar rematou, afinal não precisa de mim para nada :)

    PS - quanto á linguagem ordinária, não era, era 1 simples video, mas como era sobre o SCP já não se pode brincar, se fosse do Benfica já podia ser ;)
    Como um anónimo disse, eu prezo muito a liberdade de expressão, mas é fora do meu quintal, lá dentro sou 1 senhor feudal.
    Att.
    PFL
    Mas bom vou acabar como o meu post anterior ok:
    Como diz o grande Adolfo Morais de Macedo numa das suas músicas, "mas o que é que isso interessa, e eu respondo: nada" ☛
    Votos de bom trabalho neste regresso à labuta ☺
    PFL

    ResponderEliminar
  6. PFL, uma coisa é o blog, que é público. Coisa diferente é a minha página do FB. Aquilo que publicou foi uma provocação e eu pedi-lhe que não insistisse. Insistiu...Por favor não confunda o blog com a minha página do FB. Votos de bom trabalho no regresso à labuta.

    ResponderEliminar
  7. mas como tão sábiamente disse e doutamente escreveu: (sic)" problema removido" está tudo certo, ou não?
    PFL

    ResponderEliminar
  8. ora nem mais. E ainda bem então
    PFL

    ResponderEliminar