segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dá licença que pergunte?

No âmbito do Processo de Recrutamento e Selecção de Formadores para os Centros de Estágio, o prazo para entrega das candidaturas terminou no dia 8 de Novembro p.p..
De 8 de Novembro até eu sair do escritório no dia 23, para gozar o período natalício em família, de notícias nada.
Por acaso, só por acaso, abri o computador durante o período de Natal e dei-me ao trabalho de abrir o Outlook.
Descubro então que no dia 23 DE DEZEMBRO, AO FIM DA TARDE (a minha notificação foi expedida às 18:04 horas), os candidatos a formador foram notificados para comparecer no PORTO, a partir do dia 27 de Dezembro, pelas 9:30 horas.
Leram bem: notificados depois das seis da tarde da antevéspera de Natal para comparecer na segunda-feira seguinte (o primeiro dia útil) no PORTO, mesmo aqueles que se candidataram a outros Centros de Estágio.
Hoje de manhã veio mail a confirmar que se tratou de lapso, e que eu devo comparecer em Lisboa.
Dão licença que pergunte o que é que justifica que de 9 de Novembro a 22 de Dezembro não tenha havido sinais do que quer que fosse, e seja precisamente na antevéspera de Natal que são expedidas notificações para comparência na entrevista a partir do primeiro dia útil seguinte, com Natal e fim de semana pelo caminho?
Eu sei que a maior parte dos advogados trabalha aos fins de semana, mas que raio: notificar no Natal ???????

Sem comentários:

Enviar um comentário