quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VII Congresso dos Advogados Portugueses.- Voto Lista A

Podia ser candidata a delegado. Não sou.
Mas sou eleitora e tenho o direito (e se calhar o dever) de indicar o meu sentido de voto no dia 14.

Voto em LISBOA e vou VOTAR LISTA A.

Porque é a lista daqueles que comigo estiveram em luta pela Lista E para os orgãos da Ordem.
Porque é lista daqueles com cujos projectos me identifico.
Porque é a lista que nela inclui o futuro.

Enquanto membro de um orgão jurisdicional, também voto A porque sei que em momento nenhum constou da lista A um candidato que não cumprisse os requisitos quanto à ausência de sanção disciplinar.

Confiam em mim?
Votaram E para os orgãos nacionais?
Já concluíram que se não votaram E deviam ter votado?
Então façam como eu e no dia 14 de Outubro votem Lista A !

Sem comentários:

Enviar um comentário