No dia 30 de Junho passado teve lugar o exame nacional escrito de agregação. Quem ficar aprovado neste exame passa à última fase de avaliação: a prova oral.
Eu corrigi várias provas desse exame escrito, portanto sei que o prazo para entrega pelos correctores das provas corrigidas terminou no dia 26 de Julho.
As notas costuma(va)m ser publicadas uma ou duas semanas depois. Ora, decorridas entretanto três semanas, estranhei a falta de notícias.
Fui espreitar o site da OA e descobri isto.
Fiquei perplexa: o que justificará tal atraso na divulgação/publicação das notas, quando tanto as provas corrigidas como as pautas encriptadas estão, deduzo, com a CNA?
Saberão o CG e a CNA que da publicação das notas depende a progressão no estágio, a passagem à prova oral e finalmente a atribuição do título de Advogado?
Saberão o CG e a CNA que este atraso de meses na publicação das notas prolonga (desnecessariamente, digo eu) a duração do estágio e atrasa a entrada na profissão?
Se calhar, sabem...
Boa. Gosta da nova roupa!
ResponderEliminarJá mudei outra vez de roupa, por isso fico sem saber se gosta deste azul ou se gostava mais do outro. Eu ainda estou a brincar "aos trapos" :)
ResponderEliminarGostava mais do outro. (mas quem sou eu?)
ResponderEliminarComo vê, também eu. :) É uma pessoa com opinião, ora essa! Mas ainda há acessórios a acrescentar, assim que tiver disposição e disponibilidade para isso.
ResponderEliminarNão sei como é que não conhecia este blogue.
ResponderEliminarÓptimos textos, continue assim.
Cumprimentos,
L.O.
Muito obrigada, L.O. :))
ResponderEliminarCumprimentos