segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Perplexidade e dúvidas

No dia 30 de Junho passado teve lugar o exame nacional escrito de agregação. Quem ficar aprovado neste exame passa à última fase de avaliação: a prova oral.
Eu corrigi várias provas desse exame escrito, portanto sei que o prazo para entrega pelos correctores das provas corrigidas terminou no dia 26 de Julho.
As notas costuma(va)m ser publicadas uma ou duas semanas depois. Ora, decorridas entretanto três semanas, estranhei a falta de notícias.
Fui espreitar o site da OA e descobri isto.
Fiquei perplexa: o que justificará tal atraso na divulgação/publicação das notas, quando tanto as provas corrigidas como as pautas encriptadas estão, deduzo, com a CNA?
Saberão o CG e a CNA que da publicação das notas depende a progressão no estágio, a passagem à prova oral e finalmente a atribuição do título de Advogado?
Saberão o CG e a CNA que este atraso de meses na publicação das notas prolonga (desnecessariamente, digo eu) a duração do estágio e atrasa a entrada na profissão?
Se calhar, sabem...

6 comentários:

  1. Boa. Gosta da nova roupa!

    ResponderEliminar
  2. Já mudei outra vez de roupa, por isso fico sem saber se gosta deste azul ou se gostava mais do outro. Eu ainda estou a brincar "aos trapos" :)

    ResponderEliminar
  3. Gostava mais do outro. (mas quem sou eu?)

    ResponderEliminar
  4. Como vê, também eu. :) É uma pessoa com opinião, ora essa! Mas ainda há acessórios a acrescentar, assim que tiver disposição e disponibilidade para isso.

    ResponderEliminar
  5. Não sei como é que não conhecia este blogue.
    Óptimos textos, continue assim.

    Cumprimentos,

    L.O.

    ResponderEliminar